terça-feira, 14 de junho de 2011

FLORIR

Saudades dos Dias Coloridos!!!
Dos Batuques.
E da leveza dos pensamentos!
Não quero mais o embrutecimento dos dias cinzas.
Do frio e o silêncio.
Do pesar das obrigações.
Quero apenas os dias preenchidos com cores.
Desabafo pois eu não sei pra onde corro.
Se morro de saudades,assim só.
Ou se há algum resquício de lacuna em mais alguém.
Será que sou eu via que os dias eram coloridos.
Ou talvez eu tenha me afastado das cores pra não sofrer.
Na sombrinha colorida.
Acho que ia me ferir mais do que com os caboclos de lança.
Mais que os dias passados.
Eu só decidi não sofrer.
Mais ando sentindo falta das cores nas minhas vestes.
Aonde está?
A menina de roupas coloridas?
Está ressurgindo...
Aproveitando a calma do Outono.
A devassidão do inverno.
Aguardo a primavera para florir novamente.

ass: MAR SANTIAGO

2 comentários: