quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Crônicas de Balão/Pág 30.

Enfim muitos beijos,afagos,carinhos trocados.
Com o moço do sorriso misterioso.
A viagem já foi feita o beijo já roubado.
Os corpos já encontrados por um todo.
Eis que surgem as dúvidas,crises,dualidades.
Eu não acredito em monogamia.
Diz o rapaz.
Ela se cala vê o buraco se abrindo novamente.
E pensa.
Ok.Foi bom enquanto durou.
Pego minhas malas e vou me embora.
E ele a pede rendimento.
Ainda assim a última colocação paira.
Não o quero dividir.
Mas sei que não posso prender.
Eita dualidade infinita.
Também acredito em outros amores.
Mas sou tão ciumenta.
Será que dou conta?
Será que damos conta.
Estou gostando tanto.
Mas acredito na liberdade.
Aos deuses se os balões estourarem.
Eu procurarei pipas daí por diante.
A menina colorida ri.
E continua suspirar.
Pois o ato de se render ainda provoca devaneios.
Ainda provoca medos.
Ainda provoca.
Provocar ainda é bom.

ass: Mar Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário