quarta-feira, 4 de julho de 2012

Um Semestre Pág 51

Sim...
Domingo agora comemoramos um semestre!
Os dias tem se tornado ainda mais bonitos.
Não digo isso de bobice.
Afirmo.
Que sinto uma falta imensa,quando não está presente.
Mas gosto da ausência de alguns dias nossos.
Pois sei que são ausências não ausências.
Entende?
Digo sempre que eu quero ir devagar pra não findar jamais.
O gosto da boca,da pele,dos olhares.
Somos tão bobos.
Que comentamos bobices em todas horas.
Eu falo dormindo abro o olho e você se assusta.
Eu tenho ataque de risos noturnos.
E você sua mania de degraus imaginários.
Gênios distintos.
Complicados.
Mas confesso que gosto dessa nossa diferença de costumes, de ver a vida.
E das inúmeras afinidades.
Meu amor!
Um semestre de muitos que passaram pela gente.
Seremos atravessados.
Você nem imagina.
Mas eu sinto que isso é apenas o começo.
Que Vênus nos Guie....

ass: MAR SANTIAGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário