segunda-feira, 19 de novembro de 2012

E afinal...

Nós?
Quem somos nós?
Na escuridão ou na claridade!
Não sabemos mais o que somos.
O que fomos temos bastante consciência!!
Fomos um casal apaixonado.
Ainda somos?
Ontem no beijo longo do portão nossos lábios diziam sim.
As pessoas começam a atazanar,nossa vida sossegada e pacata.
Porque não vão procurar outras pessoas para estar do lado delas.
Eu simplesmente não compreendo,mas optei por não fazer escândalo.
Isso me desgasta.
Isso nos desgasta.
Mas enfim,também não ficarei acoitando ninguém.
Essa é uma tentativa de vermos se ainda vale tanto apena,como dez meses atrás.
Dizer que não chorei é mentira.
Mas prometi a mim mesma.
Que de amor era a única morte que não me aconteceria.
Como um ser regido por vênus,me recuso morrer de algo tão belo.
Se for para morrer mesmo que simbolicamente que seja de algo comum.
E então para onde vamos?
Eu não sei.
A primeira vez esse ano que acordo com uma incerteza,sobre o ato de caminhar.
Se é bom ou ruim.
Nomenclaturas não posso definir.
Posso afirmar que são caminhos!!

ass: Mar Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário