segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

2012

Saudades de tudo do jeito.
Do gosto que fica,quando nos despedimos.
Quando nos esbarramos.
Quando teus olhos miram no meu de manhã.
Amanhecidos Noturnos.
Imperfeita!!
Somos um do outro.
Mesmo a distância!!!
Eu quero ficar ao lado teu.
Por muito tempo.
Tempo que a gente perca a noção de quanto faz.
Quero teus lábios eternamente nos meus.
Não que vez em outra deseje outros.
Mas quando estamos te quero.
E quando não estamos também.
Eu e essa mania insuportável!!!
De ser assim livre e presa demais.
Te amo!
Amo-te como me diz.
Grudado no meu cangote.
Ou encostando no meu sexo.
Meus poros dilatam ao teu lado.
E tudo fica ainda mais bonito.
Esse foi um ano lindo!
Você veio com as coisas lindas que Vênus me deu.
Estamos aqui para ficar!!
Não somos de passagem na vida do outro.
Por isso eu me declaro amante amando você senhor do sorriso largo Luiz Fernando.
Meu amigo,pássaro-amor.
Me conte histórias bonitas.
Que eu te contarei outras.
Mude suas penas.
Que eu me acrescento flores.
Que assim seja...
ass:Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário