quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Nosso Segundo Carnaval!!



Nosso segundo Carnaval!!
Sim me sinto livre ao teu lado!
Nós e nosso relacionamento esquisito sobre a sociedade tradicional!
Sou sua parceira,companheira,amiga...
Meu amor amigo mas adorável deste um ano e um mês.
Quando penso sobre nós!
Rio e me vem a música do Caetano Veloso.
Nosso Estranho Amor.
Meu corpo combina com teu jeito.
Às vezes o ciúme chega e eu fecho os olhos...
E peço que se vá rápido.
Eu não gosto quando por algum minutos deixo de ser assim livre de pudores e pensamentos de posse.
Eu lhe tenho já!
Independente de qualquer nomenclatura.
E se eu de fato for morar em outro lugar...
Uma parte minha é tua.
E sempre Será...
Mas sobre o Carnaval amor...
Nosso Findar não chegará!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário