domingo, 10 de março de 2013

Prazos...!?!



Acordei com a sensação de fel no céu da boca...
Tive tantos sonhos atropelados que não sei se dormia...
Tenho sensações tão avassaladoras...
Me consomem,me consomem...
Acordei com vontade de gritar...
A vontade foi se tornando ainda mais assim,durante o dia.
Eu não consigo confiar acreditar na frase: EU TE AMO vinda da sua boca.
Mesmo sabendo que sim pode ser verdadeiro.
Mas o que ha comigo?
Hein o que há?
Que ando tão descrente!!!
Tão descrente de tudo.
Estou achando que não vou mais suportar conviver assim.
Sim eu estou louca...
QUERO TE DIZER TANTAS COISAS...
Que receio ser injusta com as palavras desmedidas...
Vi uma frase que é tudo que quero lhe dizer,espero que perceba.
Que é mais difícil viver sem você, mas não é impossível....
Ainda dá tempo meu amor...
Mas talvez eu estenda o prazo apenas até hoje.


ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário