domingo, 22 de abril de 2012

Não é meu caso Página 12

Insanidade? Não é meu caso. Abro as nossas páginas para o número 12. É folheamos uma crônica inteira. Abraçados, emaranhados,entrelaçados. Nos amando de manhã,tarde e noite. No prazer do amor,sexo.cumplicidade. Eu insana amor? Justo eu que fico em silêncio quando estou com raiva. Que rio das bobeiras nossas de cada dia. Que te beijo pela manhã com os olhos cheios de alegria. Insana? Talvez um pouco. Sempre fui dada a loucura. Hoje em dia apenas no nível regular. Que é te amar assim gostoso. Nas horas próprias. E te querer mais cinco minutos de cama. Mesmo que isso leve-nos ao atraso. Aos celulares despertando... Desculpe a grosseria mas tenho urgência em beijos demorados. Insana? Todos somos. Me considero normal dentro de uma anormalidade comum. ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário