quinta-feira, 26 de abril de 2012

Um chá com duas colheradas de mel Pág 15

Estou doente!
Não,não é de saudades.
Ventos gélidos de outono mesmo.
Antes fosse...
Isso acontece muito no nosso imaginário.
Vou adoecer de saudade.
Doença é coisa muito grave.
e SAUDADE também.
Não ando cética.
E sim realista,é...
Meu mal é nariz vermelho,espirro,dores e outras coisitas mais.
Não sou anti-romantismo.
Às vezes até acho que me cai bem.
Uma breguice outra sabe.
Não nego que o amor é mais sereno,que a paixão de outrora.
Confesso tem hora que bate um medo de não ser serena assim.
Mas ando me saindo muito bem.
Amo.
Amo um certo moço de olhos claros no amanhecer e mais escuros no entardecer do dia.
Cabelos negros.
Sorriso misterioso no canto dos lábios.
Um jeito particular...
Que só de pensar....
Ah lá vem mais um espirro.
Atchim!
É antes fosse saudade desse dono da delicadeza dos meus dias.
Mais é gripe mesmo.
Alguém sabe de algum chá?
Seria bom!
Eita como seria.


ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário