quarta-feira, 30 de maio de 2012

Intervalos Pág 29











Eu sei o mundo acha esquisito.
Sim eu entendo mas o nosso jeito também é esse.
Respeitar a individualidade do outro.
Eu adoro acordar ao seu lado, mais sei que eu também sou humana e tenho vontades além disso.
Como você tem.
De inicio uma semana parece assustadoramente grande.
Incompreensível.
Por infinidades de motivos esquisitos.
Parece que não queremos mais um ao outro.
Eu durmo e acordo e vejo ao contrário.
É por te querer demais que quero ir devagarinho.
Para não terminar.
Para não esgotar.
Para saborear os dias.
Os chãos de estrelas no céu, que acontecem nas noites ao lado teu.
Intervalos.
Não ausência.
Ficaremos querendo se ver e contar as coisas que nos aconteceram.
Esse medo de não lhe ver um fim de semana.
Já me aponta um alerta.
Cuidado menina o santo é de barro.
Vênus está a te guiar.
E seus dias serão de flores.
Serão de flores e de amor.
A menina escuta, respira e diz:

Boa Semana Amor!

ass: Mar Santiago

2 comentários:

  1. Bom mesmo seriam cuidados assim em permanência.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo...

    Um amigo uma vez me disse que cuidar é o verbo mais bonito para o ato de amar.

    Bjs

    ResponderExcluir