segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tão Tua Pág 26

Olhou nos olhos dela e antes do bom dia, pediu um beijo.
Ela o beijou assustada sem entender.
Ele disse que acabara de ter um pesadelo, dela terminando com ele.
O ego infla um pouco.
Mas logo ficou preocupada se às vezes não o cobra de mais.
As recordações do passado não são as mais belas.
Mas as do presente são doces.
Tão cativantes!
Eu te amo Moço do sorriso Misterioso.
Quero os seus beijos todas as manhãs!
Todos os momentos possíveis.
E os pesadelos eu afasto.
Encostando tua cabeça sobre os meus seios e olhando você voltar a dormir.
Ressalto agora Guimarães Rosa:
"Viver é um rasgar-se e remendar-se."
Guimarães Rosa.

Mas quem disse que apenas de calmaria vive o mar.
Meu marinheiro aqui não há águas turvas.
Você pode me ver por inteira.
Pois sou tua!


ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário