segunda-feira, 6 de maio de 2013

Menino dos Olhos que Causam Medo e Desejo

O meu querer em lhe desvendar é insano.
Tenho vontade de me perder no teu corpo moço.
Na tua falta de idade,sua pele clara.
Essa barba que falta no rosto.
No teu discurso às vezes pessimistas.
O teu dialogo machista,me incomoda.
Mas teus arroubos em querer me beijar louca,rouca....
Em querer me ter toda.
De abrir minhas pernas.
Me deleitar por inteira.
Eu mulher da pele preta.
Que tenho por desejos todas as bocas que me beijam.
Eu não entendo o porque lhe desejo na minha cama.
Essa é a minha inquietude,comigo mesma.
Lhe quero por simples capricho.
E tu me queres por simples insanidade.
Nossas conversas são coitos interrompidos.
Imaginação que termina rápido.
Qual motivo ainda lhe incetivo nesse querer burro e ADOLESCENTE.
Se tenho por outros minhas pernas,tão mais quentes para querer me deitar.
Não fique!
É o que minha razão grita no meu ouvido.
Se deite!
É o que meu corpo deseja.
Menino do olhar mais assustador sob os meus.
O seu querer é insano.
O meu aceitar é ainda mais.

ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário