terça-feira, 24 de novembro de 2009

Que saudades tenho...

Que saudades tenho da tua boca.
Do teu cheiro, da temperatura tua por cima de mim.
Do teu peito pra me encostar e esquecer tudo.
Adormecer ali... Protegida e velada por seus olhares.
As tuas mãos é do que sinto mais falta.
Desenhavam meu corpo despido e gelado
Percorria meu feminino.
Deliciava-me sem pudor algum.
Em suas mãos, queria ser descoberta, revivida, invadida.
Sem restrição alguma.
Eu...
Com todos os desejos a flor da pele.
Em todas as crises internas.
Sem distinção qualquer de lugar.
Apenas queria tê-lo, pulsar dentro de mim.
A meu bel-prazer a todo instante frívolo
Constantemente sentir tempestades internas
Eu...
Tenho saudades...
Da tua boca, é do que tenho mais raiva
Fez com que eu me perdesse.
Fez amar, apegar-me, querer e sentir aflorar meu lado mais resguardado.
Voluntariosa e frágil
Fez-me humana.
A todo o momento inconstante.
Eu...
Menina, Mulher e Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário