segunda-feira, 31 de maio de 2010

Enfim

Não quero entender!
Se é errado ou correto

Odeio nomenclaturas

Odeio falar sozinha


Detesto quando não me olha


Quando não me escuta


O fato de mudar de assunto,e evitar dialogar me mata



Não estou sendo dramática meu bem!!!


Traga mais vinho


Não esqueça meu cigarro


Me sinto nervosa quando não fumo,mesmo que seja o minimo


Me conhece com as pontas dos dedos

Me estilhaça com os mesmos dedos...


Por que?

É bom gozar da agonia e da sinceridade alheia

Sinta então, seu gozo só

Não sou adorno,enfeite,segundo plano meu bem


Sou poetisa,mulher,amante ....no cair da noite.


Amo quando me chama de MAR..


Me sinto tão sua....


Lembra que você dedicou esse pseudônio a mim



Lindo por sinal


Lindo....


Como eu!


Está bem não curto falsa modestia


Não faz meu genêro


Enfim....


Não o culpo por não querer minhas àguas turbulentas.

Se eu fosse você, e me visse


Assim revolta e as vezes tranquila não me atreveria sair da terra firme e segura.

Mais não me peça,para não me chatear

Impossivel

Não seria eu...

Não seria...

Enfim...
Traga outro cigarro este acabou.

ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário