quarta-feira, 16 de junho de 2010

Página 2

E agora aqui
Fico pensando
No que passamos
E te vejo assim denovo perto próximo de mim.
Falando besteiras
Bobagens que diziamos há um ano atrás.
Quanto tempo!
Mais nada modifica
Nossas conversas subliminares
Nossos olhares escondidos
Minha admiração
Meu jeito menina
Modificado agora pela idade
Meu jeito impusilvo continua..
E fico aqui parada pensando enquanto me diz
Voltei para a faculdade...
Eu passeio pelas lembranças
Pelos abraços, pelos beijos escondidos.
As maneiras mais canalhas que inventavamos para ligar um para outro
E fico aqui passeando..
E pensando talvez que não volte
E imaginando que está de partida
Ou talvez voltando para minhas páginas perdidas
Que ficaram
Nosso livro sem página 5.
Que se desmanchou em retalhos de páginas amareladas
Que eu construira enlouquecidamente com outros alguém
Ai,ai fico pensando
Pensando
Será que volta?
Será que as páginas terão escritas novamente
Estou em rascunhos
Estou
Querendo que você volte
Volte para minha páginas
E recomecemos da página 2.

ass: Mar Santiago

Um comentário: