terça-feira, 1 de junho de 2010

Seja

Como necessito transpor-me
Sabe...
Como é dificil...
Estou misturada em sentimentos
De ciúme até a ponta dos cabelos
Como necessito chorar
Mais estou seca
Seca como terra morta
Hoje meu dia foi cinza
Comparado aos meus dias lindos..
Aos deuses arranca
Essa agonia
Que me tira o eixo e o foco
Me apaga
Me adormece
Que amanha de fato seja um outro dia
Mesmo que frio
Mesmo que igual
Apenas me mude de estação como se faz com o rádio ou com a tv...
Ah!!!!!!!!!!!
Odeio ser vuneralvel
Perco forças
Perco
Não quero gostar
Não quero sentir
Nada
Nada
Que compare com algo que me tire do chão
Não me tire do chão
Seus beijos foram irrelevantes
Tão pouco importantes
Eu sinto amargo do ciume aqui enquanto teclo
Outro chá!!
Eu peço
Que seja coisa de mulher
TPM,AM PM
Tudo menos querer
Menos querer
Menos querer...


ass:Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário