segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Conversas de Mar Santiago e Deimien Deinch Parte II

Enquanto isso,
do outro lado da cidade, eu,
que também sou alguma coisa
grande ou pequena,
imagino dimensões
ainda mais indiscritiveis
contando as horas pra te encontrar ..



Que bom que gostou da musica
ainda mais quando olha os nossos passos,
largos e suados com os pés descalços
muito me admira que consigamos
refletir em silencio
metro lotado de gente
um amargo e doce momento de inspiração



Por que estamos...
estamos parados nos metros da vida
a via lactea é a estação,
como primavera e verão
seguimos assim
como passaros a peregrinar
no vao dos poemas
e das petalas de flores
falsas promessas
nao queria te dizer:
poetas mentem





Entornando poesia em nossas asas
carregamos a mentira como se fosse nossos filhotes
fruto do nosso utero
rasgado e invadido
de palavras feitas e coisas incertas
o poeta uma vez disse
contenho multidoes
eu nao entendia as multidoes
ate descobrir o que é ser
nao poeta
sim, artista


O que fizemos ate agora...
eu naosei o que ao certo
os devaneios se confundem com a realidade
com todas as teorias e fantasias
vamos vivendo o dia a dia
mesmo que os mesmo sejam infernais


Eu quero a eternidade e voce.. quer o que da vida..
nao me venha com realidades do tipo trabalho casa e comida,
temos muito mais,

somos crianças, nos permitimos crianças. somos imortais



Ass: Deimien Deinch

Feito por nós no dia 13/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário