quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ausências

E como em um piscar de olhos me vejo
Assim tão menina na frente do espelho.
Tão mulher aos olhos teus me devorando
Me causa medo,confesso.
Mais não interrompe de continuar perto de ti.
Não consigo te entender às vezes.
Tem horas que seu olhar me diz tudo.
Nossas bocas mesmo fechadas ainda pronunciam palavras.
Seu toque e seu beijo soam familiar no meu corpo.
Não comparando você aos outros.
Mais sua forma de me olhar derruba todas as minhas armas.
Provocador...
Não se preocupe meu querido não me provoca dor...
E nem acho que queira fazer isso.
É engraçado porque sinto ciúme de forma diferente.
Não enlouquecedor.
Eu falo tanto sempre, que quando permaneço calada você olha e me diz; fala.
E eu fico calada pois seu olhar me afaga por inteira...
E o que queria dizer já não adiantaria.
Pois me inclino até seu rosto e lhe dou um beijo estalado.
Em meu vocabulário louco significa...
Que te quero por perto pelo tempo que for justo.

ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário