quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Passáro

Ontem as 6:00 da manhã,mais alguém se tornou passáro.
Destino liberdade infinita.
Isso não é um texto nem tão pouco um poema,poesia ou prosa.
É uma maneira minha Marcela de desabafar,pois já chorei muito desde ontem.
As palavras sempre foram acalentadora.
E venho até a escrita como forma de homenagem,desabafo,saudades que vai ficar.
Eu só sei dizer que por ela minha avó que se tornou um passáro ontem.
Eu me recuso a ser infeliz!
De hoje em diante.
Como forma de protesto!
Ela foi uma das pessoas que cuidou de mim.Uma figura materna praticamente.
Me aconselhou sempre que necessário.
Ela e sua risadinha escandalosa.
Enfim são tantas coisas para colocar em um espaço como esse.
Para mim minusculo,diante as inúmeras qualidades que ela tinha.
Enfim... estou respirando com dificuldades desde ontem.
E encontrando maneiras de diminuir a dor.
Mais não sei se algumas dessas formas vai me servir.
Eu espero!
Espero que com o tempo eu compreenda melhor o que é o partir.
Que eu entenda que estamos aqui de passagem, e uma hora somos convocados a nos transformar em passáros.!
É essa imagem que quero ficar!
De liberdade.
Não de dor e aprisionamento.
Em homenagem a ela me tornarei feliz e aproveitarei cada dia como se fosse último!
Em homenagem a ela Dona Maria!
Me recuso a ser infeliz!

ass: Marcela Cabral

2 comentários: