segunda-feira, 25 de julho de 2011

Absurdos

Guardar coisas.
Mais sou pessoa.
Caro informante de férias.
Guardar em outro lugares.
Não sou gaveta,nem armário.
Nem se fosse.
Guardaria.
Acho um absurdo esconder coisas.
Tudo foi feito para ser mostrado.
Até o que consideramos censurado.
Não guardo.
Nem como objeto.
Nem como objeto- pessoa.
Moça de devaneios tolos.
Seja menos racional.
Quero que guarde.
Não me perguntes
O quê?
Como?
E onde?
Sabe a resposta.
E não sou eu informante de más noticias.
Como me nomeou.
Que vou lhe explicar.
Ei!!!!!!!!!!!
Não vá.
Não posso ficar.
Mais gostaria que sim.
Mesmo não sendo agradável.
É por você, senhor das lembranças.
Portador de más e loucas noticias.
Que estou entendendo esse mundo.
Já sabe o que é guardar?
Não.
Mais meu corpo sim.

ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário