segunda-feira, 18 de julho de 2011

Toda a Ausência

jÁ que toda a ausência é necessária.
Me faço distante.
Sim é justo se distanciar,do que não lhe pertence mais.
Porém se tem dúvidas se já pertenceu algum dia.
Pois não era de posse.
Nem tanto conquistado.
Foi algo surgido.
Assim como o requerimento da ausência.
Assim como o pedimento de não apegar-se.
Ou de não esperar nada,pois o machucar-se seria grande.
Pois bem não esperei.
Mais quis.
E pediu para que o perguntar se colocasse.
Para que?
Me diga. Se não interfere nos atos de estar com outra pessoa.
Tão pouco em me fazer presente no teu caminhar novamente.
Já que a ausência é precisa.
Me coloco a observar.
Dolorosamente.
Recados inodoros.
Porém ali com seu nome.
E dizendo que está se fazendo presente na vida de alguém,que não sou eu.
Entende o motivo da raiva.
Eu tenho que procurar.
Se foi você que me procurou primeiro.
Entende que essa distância faz mal.
Entende que não esperar nada.
Me fez tão mal quanto.
Entende.
Ou não faz sentido algum para você.

ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário