quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quando retornei ao meu quintal.

Dizem que voltar ao quintal,é a sensação mais prazerosa do mundo.
Eu agora concordo.
Eu sai menina de um quintal,que já foi florido pelas rosas vermelhas e impulsivas.
Tanto as de Oscar Wilde, quantos as do jardineiro.
Eu passei muito tempo trancada em meu quintal.
Grande,cheio de ar....
Sempre tive vontade de ser menina-pássaro; mas não deixavam eu voar.
Oito anos garimpando o mesmo lugar,sem ver o que tem do outro lado.
É muito tempo.
Resolvi embarcar em uma viagem de gente grande,a principio sem voltas ao meu quintal.
Sentia-me como essa menina-grande,menina pássaro,menina-artista palhaça.
Mas a lacuna de ver como seria após minha saída.
Era uma curiosidade minha.
Hoje após dois anos retornei ao quintal,das rosas vermelhas.
O quanto foi emocionante.
Ver um filme passar na minha cabeça.
Ver que foi um retorno de passagem e agradecimentos.
E agora eu Mulher sigo adiante com minha mala.
Com os olhos mais felizes do mundo.
Pois já mais me esquecerei do meu quintal.

ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário