terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Descalça

Me sinto revirada hoje.
Me sinto descalça,pisando em ovos...
Dedilhando pelas paredes.
Um caminho sem muitas pistas.
Me sinto na estaca zero,com bagagens no corpo...
A comicidade pede passagem para alcançar o começo do estado.
Viver a tragédia.
Me sinto provocada.
Como se a garganta estivesse seca no dia mais quente de verão.
E eu me calo.
Pois meu corpo esta tensionado.
Ando e a voz do ato de provocação ecoa nos ouvidos.
Me sinto em movimento estando em inércia.
As mãos, a coluna,pernas...
Estão formigando enquanto sentada ouço...
Tem que ser viver a tragédia.
E ter consciência do estado cômico.
Penetra nos ouvidos.... e explode.
Meu corpo não sossega mesmo depois da tempestade presenciada.
Eu estou tempestade no momento.
Me sinto revirada.
Que bom!


ass:Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário