domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ultimamente

Chegando o carnaval.
Confeitos e serpentinas
Clareia a alma.
Mancha a roupa de cor.
Invade os poros.
As canções cheia de rimas engrandecem.
Mais ainda volta e meia e essa de dor de ausência.
Ultimamente insistem em me machucar!
Não machuca não Dona Saudade!
O moço dos olhos e cabelos negros está distante...
Tão longe do Mar.
Que nem eu consigo mais avistar.
Olha Dona Saudade eu não entendendo muito de amor não!
Mais sei que meu coração anda apertado sabe!
Como um sapato dois números menor que o pé.
Como um caixinha miúda que guardamos o mundo.
Eu lembro do moço dos olhos e cabelos negros pelas fotos.
SABE eu não sei mais se o amei.
Mais sinto sua falta.
Os olhos serenos.
As mãos firmes e o beijo doce.
É dona Saudade nos prometemos um ao outro que estariamos até o inverno.
Pois é não cumprimos.


ass:Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário