sexta-feira, 18 de março de 2011

No silêncio do quarto

Antes de colocar em um papel,decidi rabiscar as palavras no corpo.
Que é pra ver se ainda sente dor,amor ou raiva.
Anestesiada pequena?
Estou rasurando o inatingivel.
A ausência ecoa e ressoa como em uma balde vazio.
Pingo apos pingo enlouquece e explode os timpanos.
Antes de começar decidir censurar a boca.
As palavras deslizam e somem,ganham espaço talvez no ar.
A ausência agora perfura a garganta na qual sai voz.
A menina de olhos grandes,olho para o céu e agradece a garoinha que cae no rosto.
Mais porque pequena qual o motivo da alegria?
Parece que está saindo de mim.
E meus olhos estão chorando.
Antes de começar eu ....
Desculpe fiquei sem palavras para prosseguir.
A ausência me tirou as próximas rabiscadas.
Antes de terminar... eu quero repousar
O corpo...
Motivos de dor são tantos.
Antes de prosseguir vou parar e fumar um cigarro.
A fumaça toma conta da sala,do computador e da pequena.


Fim do Primeiro Ato


(No silêncio do quarto)

ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário