sábado, 12 de fevereiro de 2011

Pausas do andar do Sol

Meu pensamento anda enmaranhado....Não faças tanta pergunta...Não possuo resposta alguma.
Momento atual desorganização de pensamentos
Olhar....voltado para o caminho das formigas
Querer.... estar entre nuvens...
Amores....
Voltemos do inicio,essa pergunta.Não possuo resposta alguma.
Pausa do andar do Sol.
Momento atual desencantamento do individuo
Olhar... Àero seguindo os passaros.
Amores deixados na estrada.
Ou estrada me deixou amores?
Não posso resposta alguma para tal perguntA.
Pausas o suor desce da testa.
O sol castiga.
Momento atual calor em demasia.
Olhar de sono querendo cama.
Amores... Não os conheço...
Ainda busco calma
Mais não tenho resposta alguma para essa sua pergunta.
Bicho?
O de ciumeira é o que temos.
O que tenho temor.
Faz com que essa não resposta; se torne foco.
E quando me perguntares amores?
Vou responder; tenho ciúme.
Então prefiro pausar entre o sol e andar sem resposta alguma
Para os interrogatorios vindos de parte sua.
Mente sem sossego.
Não ter no que se apegar.

ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário