terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A Mala está no caminho da realidade a surrealidade despontando o Avesso

Sim fui feita para o amor.
Afirma a menina
E há quem conteste tal fala,da menina espivetada dos vestidos e nariz vermelho.
Dançante essa menina,assim ela organiza as idéias da cachola confusa...
Acredita que teve um dia de céu azul,que encontrei uma borboleta!
Encontrei uma borboleta no caminho!falei sozinha em voz alta,gosto de colocar as palavras ao vento; elas sente muito calor no mês de fevereiro.
Quando olhei novamente era um percurso feito por elas!
Minha avó dizia que ver uma borboleta há de ter um grande amor!
Eu acredito ao inverso.
Quem tem um amor tem que se espalhar nos olhar das borboletas colorem o mundo.
Amam por frações de segundos.
E ninguém não diz,que não foi amor!
Sim afirmo.
Ela a menina amou
Que fosse por frações de segundos,nas semanas de veraneio,no mês que discorreu àgua e saudade a espera dele.
Sim amou de todos os jeitos...
Mesmo do jeito espivetada de ser,sentiu a partida...
Mais tem algo para colocar em sua mala que estava vazia...
Estava...
Bem vinda!
Marjá!!!


ass: Marcela Cabral/Mar Santiago Para: Marjá


Ps: Sim minha gente esse novo ser entre apartir de hoje na minha para nunca sair...
Futura Palhaça

Um comentário: