terça-feira, 12 de abril de 2011

AutoFicção de Mar Santiago

Minha Autoficção é essa fazer o que.
Não é que eu seja inconstante
Sou impulsiva.
E quando percebo crio histórias de acordo com o que eu vejo....
Não espero as pessoas me contarem.
Tiro minhas conclusões e pronto.
É insano talvez.
Mais totalmente aceitável.
Cada em sua cabeçinha que nao para de pensar nunca e nunca.
Cria,recria e inventa coisas.
É meio confuso mais sim essa é minha autoficção.!!!!
Posso estar enganada ou certa.
Minhas palavras podem pesar mais do que devia.
Mais estou aprendendo a lidar.
O mundo é muito barulhento.
E minha cabeça também.
Hoje sinto que tenho mais espaço no meu corpo.
Depois de uma longa conversa e lanches rápidos.
Sinto que a alma está mais leve.
Ei eu sinto ciúme das coisas.
Só não sei expressar direito.
Fico emburrada.
Minha autoficção depois de tudo.
Foi uma sala 3x4 no escuro sozinha.
Para os pensamentos não serem interrompidos....
Desculpe...não sei se sabe mais o Mar é inconstante.
Esta sempre buscando o equilibrio.
Estou nessa procura....
Enfim voltarei a minha autoficção.
Preciso ficar só mesmo.

ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário