domingo, 17 de abril de 2011

Eu te peço

Dentre tudo que fomos e somos.
Não me cabe mais pedir,para você ficar.
Nem eu posso esperar.
Eia!
Que foi?
Estou me perdendo no mundo das cores denovo.
Diz a moça colorida para o rapaz dos mais belos olhos negros.
Aquela ciranda levou de mim, a alma cinza que restava.
Ei! Gosto muito de você.
Sei que não lhe digo isso com certa frequência.
Mais é o jeito meu.
Olho de canto de olho o rapaz de olhos negros.
Amo vê-lo tocando.
Vejo sua alma sabia.
A ciranda tá me chamando.
Você volta?
Pergunta o rapaz dos olhos negros como a noite.
A menina cheia de fitas, e um patuá na mão de coração com vários santos diz:
Se você estiver por inteiro, e vier a minha procura...
Essa ciranda que vou agora me traz de volta.
Como as ondas do Mar.
Eu preciso ir meu menino.
Como você precisa também.
Sou ainda a menina impulsiva e estabanada.
Mais nesse momento preciso ganhar asas.
E terminar de buscar algumas cores que estão perdidas.
Eu volto....
Mais vem me buscar no fim da ciranda...
Com olhar mais doce e as suas mãos no meu rosto.
Que eu ainda sim,mesmo modificada serei sua.



ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário