quinta-feira, 7 de abril de 2011

Enxergando pelo Nariz

Agora sinto que não falta mais parte nenhuma do meu corpo.
O rosto avermelhado por fora e formigando por dentro; de alegria e emoção.
Me sinto vulnerável e protegida.
Em mesma intensidade.
Todas as lágrimas derramadas, expressam as palavras que não sairam.
Rompidas pelo choro de felicidade e entrega.
Eu estou enxergando pelo nariz.
Sendo olhada com uma lupa de aumento.
Minha vida vem se modificando,ja faz um tempo
Uma mala surgiu na estrada.
Ainda vazia.
Agora com todas as informações do inicio da caminhada.
E do trajeto apartir de agora.
Eu enxergo pelo nariz oras!
E meus olhos se emocionam denovo.
E minha alma está leve.
O coração batendo mais rápido apertando de felicidade
A euforia de encontrar meu nariz.
De me ver pelo outro.
Mais já?
MARJHÁ é.
Bem vinda por inteira!
Eu descubro apartir de agora!
O olhar do meu Nariz.


ass: Marcela Cabral para Marjhá

Nenhum comentário:

Postar um comentário