domingo, 28 de fevereiro de 2010

Nas Linhas

Fica assim..
Perto?
Bem perto, cravado na pele anestesiada pela luz do sol
Mole,suada... sensibilizada belo badalar das horas.
Fica aqui!
Perto?
O mais perto do que nossos olhos avermelhados de sono possa suportar
Fica ali..
Observando eu acordar
O fato de acordar
O fato de eu estar
Acordada agora.
Pé a pé no chão...
Gaia está aqui em meus pés!
E eU assim, ainda despida... e de mal humor...
Boceja!
Bocejar?
Sim.Boceja próximo ao meu ouvido...
Arrepio...suas mãos gélidas nos lábios quentes que murmuram bom dia..
Entre dentes....
Tenho um olhar ainda distante e próximo, te observo
Ali perto,próximo,enconstado,correndo
Fugindo dispido de mim....
Não me deixa só..
Aqui e agora..
O fato de estar
De ter fé
De voltar a atrás, me consola...
Quero...
Perto...
Entre..
Adiante...
Fundo.
Nas Linhas?
Me corrompa!
Me enlouqueça...
Me ame...
Esqueça que ainda não sua..
Perto?
Bem perto?
Sim.
São duas ruas
Onde?
Ali, a direita
Obrigada.
Por nada...

ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário