segunda-feira, 12 de julho de 2010

Férias!???

Tempo de renovar
De rever...
Pessoas,Amigos,Familiares,Afilhados e ex namorados(a)
Tempo de flertar?
Talvez, estou indo para um canto; onde só eu conheço o limite...
Tempo de renovar mais do que tarde os votos com minha mãe àgua...
Com minha protetora Deusa Gaia!!!
Afundar meus pés no chão na terra,no barro e na poeira...
E deixar minha Gaia gritar...
Berrar os amores as conquistas as derrotas e as minhas fraquezas
Eu humana.....
Explico o erro por ser humana,
Até quando humana será minha fraqueza...
Eu humana.... canto,canto...
Para permear... os ouvidos dos Deuses....
Me faz cada vez mais humana peço a Gaia...
Para que eu possa chorar às vezes para lavar a alma minha
Impura de mortal...
Tempo de transas,orgasmos,carinhos
Que sejam de arte...
Que atravessem minha carne...
E me respondam que ainda sou mulher.
Que minhas costelas fiquem marcadas com cheiro de canela.
Que meu corpo peça pra reconectar-me a Terra
Que minha dança exale poesia nos poros... meus
Que a mudança aconteça
Que minha saias rodem...
Que eu continue a praticar meu contato com essa febre de arte
O palhaço!!!
Que eu não tenha nem futuro nem passado
Apenas presente
Apenas de corpo presente
Férias?
Eu já as tive nove meses no ùtero de minha mãe
Fui entregue a àgua pouco tempo depois.
O mar não para; ele perpetua em continua observação....
Em continua observação.


ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário