sexta-feira, 30 de julho de 2010

A Noiva Personagem do Ciclo

O ciclo se desmembra..
Não se estilhaça como vidro.
Estamos gerando poesia dentro de úteros fortes e quadris largos.
Se misturam com a presença masculina que temos defronte a nós.
Dentro de nós, somos tão cruéis.
Geramos vidas incontroláveis do lado de fora.
Geramos poesia em gestação para acalmar a nossa angustia
De não estar por dentro de tudo.
Esperamos pacientemente.
Perdemos os contornos...
Não digo que é doloroso.
Pois de fato não sei.
Ando tão embaraçada com o véu que mamãe me preparou para o casamento.
Que nem lembro que carrego uma outra parte em mim.
A casca já sei foi...
Quero que me vejam entregue como sou
Humana
Mulher
Em busca dos meus contornos de feminilidade desvastados.
Por mãos,beijos e juras mentirosas.
Momento de abandonar-me
O ciclo mudou...


ass: Marcela Cabral ou Mar / Personagem: A Noiva



Logo Logo a Cia As Margaridas estarão em cartaz novamente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário