sábado, 3 de julho de 2010

Você foi...

Sinto saudades daquilo que você,
Já foi pra mim
Em mim...
Pequenas lembranças permanecem em meu corpo
Absolutamente humano
Falho e frágil
Sim vocÊ foi o melhor dos meus casos
Como se pronuncia nas letras de Roberto Carlos...
Um tanto brega melódico diria.
Mais sim, horrivelmente certo nas letras ultrapassadas.
Eu chorei tanto, antes de vê-lo partir
Vendo eu me partir.
Em duas...
Que nem sei quem era.
Estavam morando dentro de mim.
E não as conhecia
Eu chorei pelo que fez em mim
E permanece em meus olhos
A sua face destorcida
Não peça para ser educada!
Minha face muda
Educação demais não é meu forte.
Sinto,Senti...
Você foi tão importante em mim.
Que nem acreditaria.
Pelo calendário conta-se um ano.
Em mim, estilhaços de segundos
Me tornei por meses, poeira de mim
Rastros da sua sombra.
Não sabia quem era...

Tudo Passa.....
Não é mesmo?
Suas palavras de insulto,não
A minha "loucura" aparente
Era o mal e o bem que me fazia.
E assim se passou o tempo
O que eu almejava
Não significa mais nada
É triste pois há tempos não muito remotos.
Desejei chorei implorei
Para que voltasse
E agora tanto faz
Tanto faz....


ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário