quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fitas Pág 33










Depois da semana de intervalos,
Entendo que te gosto com os olhos mais serenos que descobri.
Te cuido.
Me cobre durante a noite,me beijando devagar enquanto adormece do meu lado.
Acordamos e o seu jeito de acordar é preguiçoso.
Um tanto monossilábico.
Mas me beija com os lábios de manhã.
E eu fico ali olhando...
Olhando...e você me pergunta o que foi.
Te beijo com euforia.
De te ter ao meu lado.
Engraçado como em dias mais sensíveis,você se torna mais compreensível com as minhas insanidades.
Eu reparo bem no seu jeito.
Que diz vi as passagens pra nossa viagem.
Meus olhos por dentro estava em lágrimas de felicidade,em saber que quer compartilhar isso comigo.
Fitas meu amor.
Estou hoje devaneando ao som de Cartola.
Inevitável não lembrar sua face cantarolando pela casa.
Como os dias cinzas que detesto,conseguem ser menos irritantes.
Com as nossas bobagens de cada dia.
Fitas eu lancei fitas ao Mar pra minha mãe no fim do ano.
Pedindo um companheiro.
E daqui a pouco estamos nós aqui novamente.
Anseio pelos dias.
Gosto da sua presença, mas entendo ainda mais os intervalos agora.
Não vou lhe confessar agora ainda sim.
Mas quero o de vez no meu jardim de vó.
Regado a fita e cores.
Que assim seja....

Feliz o número 5 que seja bem abençoado por Vênus.

ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário