segunda-feira, 4 de junho de 2012

A flor que sorri Pág 31











Mesmo de aparência às vezes frágil,me recuso a me mostrar ainda mais delicada.
É uma afronta.
Me ver chorar,sentir saudades.
Em um tempo distante e próximo me nomeava como a Rosa orgulhosa de Saint Exupery.
No entanto o apelido não é agradável.
Há lembranças que são marcas.
Leves confesso mas ainda sim marcas.
Me nomeio nos dias atuais.
De bruta flor e Flor que Sorri.
Ao lado dos amores da vida,sigo por esses dois viés.
Cada dia mais me permitindo ao choro.
A fragilidade, a delicadeza...
Mas sem esquecer outras coisas.
As cores das minhas vestes,as flores,a luta.
O lado humano tem sido resgatado dia a dia.
Durante 5 meses, eu repito sim aos dias bonitos.
Me declaro assumidamente humana...
Mulher e com todas as delicadezas e embrutecimentos que isso acarreta.
Eu digo sim ao amor.
Ao nativo do sorriso mais misterioso e doce.
O moço que nasceu sob o sol de novembro.
Dos olhos que mudam de cor.
A flor sorrir durante esses 5 meses. Por ela e por ele.
Por a cada dia me fazer FLORIR.
E é com grande alegria nos olhos que contos os segundos mesmo sem te contar.
Que quero abraço-lo e olhar na manhã seguinte pra você.
E eu digo isso com todas as letras cabíveis.
Na maior sinceridade.
Eu amo ter você ao meu lado.
Meu parceiro,companheiro,amante,namorado,amigo.
Moço do sorriso misterioso
Nego dos meus sambas.
Eu T........ A.....

ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário