quarta-feira, 27 de junho de 2012

Inverno Pág 46


Sim nego chegamos ao inverno.
Ainda nem tanto rigoroso.
Mas bem cansativo, para o meu corpo.
Que está contundido.
Depois de dez mil coisas fazendo ao longo de apenas um semestre.
Um semestre!
Tu me disse isso esses dias,antes de dormirmos juntos e nos amar.
É nega são 6 meses daqui há duas semanas.
Um semestre inteiro.
Eu continuo sorrindo.
Esses como já dissemos são os primeiros 6 meses de muita água.
Às vezes me preocupo com tolices sem fundamento algum.
É.
Deixar rolar em barquinhos nas águas mansas.
O nosso jeito anda tão particular nosso.
Particularmente os dias caminham e a felicidade bate na porta todos os dias.
Parece que a maré estava voltando ao lugar eu digo e repito só preciso de férias ando meio cansada.
Da vida cotidiana e sem poesia.
Mas terá logo,logo o verão para comemorarmos uma volta inteira.
A primeira de muitas.

ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário