sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A antitese da palavra adormecida

Minhas palavras emudeceram
A tinta que espalhara secou
Estou com medo de não sair mais nada...
De permancer muda ao mundo
Alheia ao todo
A antitese da palavra adormecida
Paradoxo?
Antitese?
Sendo construindo ao meio do nada.
Ao encontro de tudo
Alheio a tudo no mundo adormecido monotomo civil
Na cidade 3x4 de uma metropole com olhos cinzas de poeira e trabalho
Vejo-me nesse instante
Nesse vies... invisivel das palavras que corrompem a minha boca
Que grita e geme.
Que canta...
Emana... frenesi com a escrita na folha parda, encontrada nas ruas sujas de São Paulo
Ando descalça pela mesma.
Molhada de chuva
Tombada pelos temporais de Janeiro que nos assusta,todos os dias em qual acordo.
Anestesiada pelo barulho.
Boca...
Volto a antitese
A oposição de tudo
Estou oposta em mim nesse instante
Não sei.
Se envelheço ou se estou em tristeza adormecida
Se em alegria ou fé em alguma coisa
Volto a antitese
Da palavra Adormecida
Dos meus dedos.. adormecidos
Receio não mais acordar

ass:Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário