sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Instalação

"Hoje eu acordei achando que ia morrer....."
No decorrer do dia, me dei conta, que eu me mato todos os dias.
Quando acordei..Senti.
Um aperto no peito que chega doer.
Uma culpa de ser como sou.
Me senti suja (agressiva)
Impura
Senti nojo de mim mesma
Me levantei... E
Tentei me lavar...
Pra ver se essa sensação
Sensação de nojo
Nojo!
Vê se passava
A água parecia não limpar.
Me esfreguei tanto.. Que
Quase que arranco a pele.
Quase.
O cheiro de cigarro da noite passada, ainda está impregnado em mim.
O gosto ainda me....
Ainda me causa nojo, enjôo, desespero
Mais não era só o cigarro.
Era a lembrança que ele me remetia...
Da noite passada.
Quase nem lembro.
Não lembro. Me vem flash de alguém...
Como?Quem?Quem me fez senti isso?
Que vontade de morrer tive
Pois esse nojo...
Não passa...
Não quer passar
Só aumenta.
Não sei por quê?
Não sei quem é?
E não sei por que esse alguém me causa repulsa.
Nem lembro do rosto...
Tenho medo de estar enlouquecendo.
Tenho medo...
De dormir....
E não acordar.. Mais com sensação alguma
De me anestesiar como todos.
E viver uma vida medíocre
Pelo menos assim enojada me sinto viva.
Sinto prazer nas coisas que faço
Me arrisco sempre. Me arrependendo na mesma intensidade
Pois não tenho medo de perder e nem de errar.
Perder?Não.. não perco nunca
Sinto dó dessas pessoas com a vida anestesiada
Meus pais viveram assim
Mais eu... Não
Por isso acordei
Meio que de susto no meio da noite.
Adormeci?
Acho que ainda nem acordei.
Senti medo por um instante de refazer o mesmo percurso que meus pais.
Coisa louca.
Acho que ainda nem acordei.
Antes que me esqueça
E perdas de memorias anda acontecendo muito.
Prazer meu nome é Margarida



Fim da Instalação

Nenhum comentário:

Postar um comentário