quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Resposta Deimien Deinch

Deimien Deinch

O Tic Tac fanático de mostrar
Que as horas passam como um vulto
E que sombras são paisagens esquecidas
Tudo aqui pega fogo
Tão profundamente
Queimo-me: Ensurdeço
meu corpo não existe, sou apenas membro
não não estou enlouquecendo
meus ouvidos fumam
eu com a boca ouço
meus olhos me transporta
sou uma barcada próximo ao big bang
não sou recebido com aplausos,
sou recebido com todos os sentimentos
do mundo, oco.
sou apenas o sentido que exala meus póros
não tenho sentido algum,
estou ébrio
Bebo paulatinamente cada pedaço de alma, cada nervo de meu corpo,
não sei por que fui tao longe em palavras,
tenho aqui ao meu lado anais nin, nelson rodrigues, no fundo:
odeio esse tipo de literatura
não quero mais as putinas, quero as mulheres de minha familia,
foderia-as, depois me jogaria num trago do abismo,
seria condenado por Deus, nao quero mais o cristianismo sou ateu até mesmo do meu eu alcoolico
e das bucetas q comi
sou simplesmente olhos,
nao posso tira-los
dentro deles bate um olho pequeno e cego
uns chamam de coração eu o chamo de :
Captador de desgraças
Pois, quando o entregamos
lagrimas rolam
talvez eu seja parte da chuva
talvez eu seja o deu que manda a chuva
talvez eu sou a gota
talvez eu seja a folha que ira receber a chuva...
talvez eu sinta tudo como nunca e nao consiga descrever

Um comentário:

  1. o descrito já esta escrito, fortes palavras que golpeam a alma e a machuca profundamente. dores ao qual acostumamos sentir, é cotidiano, e tão natural. vida esta nossa! afinal, que vida?

    ResponderExcluir