terça-feira, 3 de maio de 2011

Diário do Descobrir do Meu corpo.

Entendo como meu corpo funciona.
Vendo que a coluna também é nariz.
E cada vertebra.
O arco da coluna no chão.
Não é torção.
Respirar.
Não tensionar.
Centro ativar o abdomen.
Não tensiona as mãos.
Sua coluna entende e estar respondendo.
Costela para chãos.
Bacia não.
Não o comando é pela costela e arco.
Externo tranquilo.
Vira em arco.
Pesa.
O lado para ganhar sustentação.
Dobrar dos joelhos.
aH........
Meu corpo está entendo seu tamanho.
Seus mecanismos.
Para ir com o movimento para trás.
Preciso fortificar pelo abdomen.
Pernas....
Leves sem peso.
Ísquios no chão.
Pensa em subir o joelho.
Levemente.
Coluna.
Pensar na coluna como um grande nariz.
Sacro,FEMO,Tíbia.
Estou entendendo meu tamanho dentro e fora da Mascara.
Lordose...
No corpo.
Sim tenho.
Mais descubro a cada dia.
Forma de ultrapassar limitações impostas no começo da minha trajetória artistica.
Meu treino com o corpo agora é diariamente.
Sim meu corpo agora está se encontrando.




ass:Marcela Cabral Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário