segunda-feira, 16 de maio de 2011

Estrada

O outono está enfraquecendo meu coração.
Me sinto mais fria.
Com vontade de estar sozinha novamente.
O gosto do verão foi-se com os últimos acontecimentos tempestuosos.
Sou feita de raios e relâmpagos.
Não sou meio termo.
Ando nos extremos.
Não tenho muita sorte com os amores.
Eles tendem durar pouco.
Eles tendem findar quando se aproxima o inverno.
O outono está enfraquecendo minha vontade de amar.
Pois eu não sei amar sem sentir saudades ou ciúme.
Não gosto de ver
O menino dos olhos negros com outra pessoa.
Mais ele não está comigo.
Não posso reclamar.
Nem criar expectativas.
Então prefiro continuar só na caminhada.
Não posso mais ficar assim emburrada contudo que acontece.
Peço desculpas!
Mais me afasto apartir de agora sem mágoas ou birras,pra te ter de volta.
Eu descobri tarde que Amo você.
Fazer o que?
Transforma em poesia,canção e texto.
Por mim estaria nos seus braços.
Mais creio que não era pra ser duradouro.
Que pena!
Digo por minha parte....
Gostar de você me fez tão bem.
E sentir ciúmes também.
O outono está me tirando as forças e eu não posso te pedir pra me apoiar...
Porque você quer o mundo.
Eu quero os olhares minuciosos.
Eu quero um amor.
Você deseja vários.
Eu estava pronta para ser sua.
Mais sua estrada não se liga a minha.
Enquanto desenho essas formas de diminuir as perdas.
As lágrimas se formam na íris dos olhos....
e rolam como em um conta gota.
O outono está me enfraquecendo para que eu busque minha estrada sozinha.
Pois eu não faço parte da sua história mais.
E nem você quer prosseguir na minha.

ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário