terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu queria...

Eu queria ser mais doce mais tenho receios de mais....
Eu queria ser mais delicadas às vezes.
Mais o medo de me fragilizar é grande.
Eu queria correr atrás de um amor.
Mais já chorei demais nas noites passadas.
Eu queria que quando você me olhasse realmente visse o que quero.
Mais tenho medos de serem expectativas.
De uma menina boba.
Com sonhos amorosos absurdos.
Eu queria brigar menos.
E estar mais perto
Mais é apenas meu amigo.
E fico tão feliz em ser isso.
Apenas isso vez em quando.
Tenho medo do seu olhar sobre mim.
Brigamos e rimos tanto.
Eu queria....
Como diz um refrão pertinente de cançonetas populares:
"Eu queria mais não posso fazer da noite maior"
Eu queria mais não posso ser tão menina contigo.
Tenho receios disso ser apenas uma boa história de amizade iniciando-se.

ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário