segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vê se te enxerga menina

Ando correndo do querer.
Me prendendo aos quereres antigos.
A boca,o toque,os olhos.
Ei menina!
Não percebe que a página do seu livro virou?
Hein?
Pergunta a moça das vestes engraçadas e coloridas.
É o seu passáro moça já está sob o céu de outras pessoas.
Mais é que eu...
Ei menina,não se deu conta
Que seus olhos andam brilhando por outro rapaz.
E que pensa nele de modo diferente.
Que ri do que ele te diz.
Fica brava quando não o vê.
Feito de àgua é sua visão senhora, não posso amar alguém assim.
Porque?
Ele àgua minha menina,outrora terra e na maioria das vezes um cais.
Eu tenho medo....
De que?
De alguém que lhe faça bem?
Não sei responder não senhora.
Comece a pensar então....menina.
Pois todos estão vendo os seus olhos de encantamentos.
Será que você não se enxerga mais?
Vá cuidar de teu jardim.
Diz a senhora para menina de vestes coloridas.


ass:MAR SANTIAGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário