terça-feira, 31 de maio de 2011

Diário do Descobrir do Meu corpo. PARTE VII

Aquece as mãos.
Aquece o outro
O corpo do outro com as pontas dos dedos.
Aquece cada parte imaginável que eu só não prestaria atenção.
Aquece Tibia,Fíbula,Femo,Bacia,Clavícula,Escapúlas....
Aquece o couro cabeludo.
Trocou aqui mesmo.
Agora o outro o corpo do outro.
Trocou resiste... aos comandos do parceiro...
Traição.
Negar.
Chão... Acontece no chão.
Trocou....
Rolamento eu me apoio no corpo do outro uso de alavanca.
Não crio força eu já estou.
Estar?
Estados.
O corpo são compostos de vários estados.
O palhaço é feito de estados.
Olhar pulmão
Olhar coração.
Olhar fígado.
Morrer todos os dias....
Para renascer no outro.
Auto ficção?
Cena para cena.
Para o palhaço.
Coluna iluminada.
Afetada.
Não me deixar afetar.
Trocou agora em trio aquece....
Trocou resistência eu me locomovo na pausa permeio....
Conversa...
Nariz...
Tudo isso e mais um pouco no ato de experimentar.
Trocou...
Trocou?
Acabou por hoje.


ass:Marcela Cabral Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário