segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Devolve.... A Saga Diálogos de Janelas

Me devolve.
Diz a menina olhando para o menino bobo.
As coisas mais belas que já me disse.
Sinto você tão longe e tão perto.
Se pudesse ficaria no teu colo.
Até as bocas se encontrarem.
Olhando teus olhos.
Olhando o quanto a cada dia me apaixono por você.
Mesmo sabendo que não deveria.
Em atos seus tão pequenos.
Eu o admiro.
Eu imagino tanto como seria o seu beijo.
Acredito que eu o roubaria.
Assim de surpresa.
Como em uma brincadeira de criança.
Meu olho inocente e febril te olha.
Me devolve.
Aquele aconchego todo.
Deixa eu me perder em teu corpo.
Assim sem querer.
Assim nas qualidades nomeadas enquanto conversamos bobagens de janelas.
Te gosto tanto menino bobo.
De olhar doce penetrante.
Que me faz ficar sem palavras.
Eu.
Menina aboletada em um corpo de mulher.
Que percebo a cada dia.
Me devolve.
Ou me tenha.

ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário