sábado, 1 de outubro de 2011

Noites de Insônia de Mar Santiago



Uma noite.
Depois da chuva.
Eu no quarto,só.
Completamente.
Apenas eu e o teclado do computador.
Noite adentro.
Escrevendo e relatando os dias de insônia.
Mãos frias.
Pensamento solto.
Querendo um beijo.
Que venha junto com ar frio que entra na janela.
Assim previsivel.
Que suas mãos pesem.
Nas minhas curvas.
Deslize entre as coxas.
Percorra o corpo dispido na cama.
Volto ao lugar de inicio.
Meu quarto.
Um lugar de tamanho médio.
Porta trancada e músicas baixas.
Minha cama desforrada.
Meus mimos em cima do lençol.
O celular perto.
Devaneio.
Uma noite.
Sinto o cheiro da chuva.
Noite adentro.
Me vejo em seus braços.
Me devora.
Com olhos avassaladores.
Mãos sob meu corpo enmaranhado nos lençois.
Adormeço em volta ao braços teus.
Pele.
Devaneio com doses agudas.
Uma noite.
O frio já adentrou meu quarto,meus ossos,até o teclado do computador.
As músicas que embalam a noite se tornam densas.
A minha mente foge de mim.
Me vê perdida em êxtase.
Volupiosa.
No prazer de dois corpos.
O devaneio esfarelace.
Retorno ao quarto.
Durmir?
TALVEZ.
Tentar.


ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário