quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Diálogos de Janelas. Parte II

Hoje não foi um dia qualquer.
Me peguei de fato te desejando.
O teu cheiro,a pele,os lábios,as costas largas.
O jeito delicado bobo, áspero engraçado de ser.
O toque o olhar.
Calma aí!
Eu não estou louca, seus lábios desejam o meu.
Mesmo que seja por milésimos de segundos.
Seu abraço de querer mais.
Os corpos conversam.
Enquanto nossas bocas e olhos estão compenetrados.
Nossos diálogos de janelas.
Só nós podemos compreender.
As indiretas, os raciocínios invertidos.
Ah menino meu corpo hoje queimava pelo seu.
Minha boca desesperada fugia.
Meus olhos nem adentravam aos teus.
E as estações rompiam nossos silêncios e minha vontade de ter um pouco mais.
Você já foi apaixonado?
Eu tenho um pensamento único.
E você?
Quero abraçar o mundo não tenho foco.
Energias distintas que se atraem.
Estação....
Ana....
Tenho.
Sim.
Sei.
Até.
Ah......
O dialogo para continuar é interrompido com o fechar das portas.
A boca sente como se quase tivesse acontecido.
Mais logo se depara com as diferenças.
E lembra são diálogos de janelas.


ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário