sábado, 1 de outubro de 2011

Ponto de Parada

O que faço com as tuas não respostas.
Hein!
Uso as contra com você.
Com um findar definitivo do que não aconteceu.
Não tenho apelido para nomear-te.
Nem tão pouco sentimento lúcido e genuíno de fato.
Mas e aí o que faço com teu silêncio?
Engulo junto com o meu cansaço de horas.
E então te ignoro de vez.
Esqueço que foi um erro me permiti,mesmo que fosse por noites que não deveriam ter existido.
Estou severa demais.
Causando rupturas.
Com raiva.
Não sei do que exatamente.
Entende.
Ainda fica povoando na minha cabeça.
O que faço com as não palavras que não chegaram em uma mensagem de resposta.
Vou apagar seu número.
E dar fim.
Colocar a mochila nas costas e voltar a caminhar.
Enfim você não é meu ponto de parada.

ass: Mar Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário